Aventuras culinárias felinas

Padrão

Sofia ama leite, pede um pires cheio toda manhã ao reconhecer a caixinha. Snarfete só bebe leite se tiver alto teor de gordura. Snarf faz escândalo ao sentir cheiro de alface. Irene também. Fofa também gosta de alface, mas prefere qualquer tipo de queijo, inclusive ricota. Aliás, Fofa é a comilona da casa, come pão e batata crua, rói caixa de leite e come almofada de sobremesa. Irene e Fofão gostam da dieta dos insetos. Esta semana, descobri a grande tragédia: todos gostam de palmito. Quando abro a lata, ficam me encarando, torcendo pra cair um pedaço no chão. Eu acho o máximo que meus gatinhos tenham bom gosto, mas disputar o meu palmito é um exagero!

Anúncios

  1. As preferências do Nino são mamão (come todo dia no café da manhã) e leite com aveia. A ração tem que ser Cat Chow “delícias da granja”. Ai de vc se trocar o sabor… 🙂

  2. Olá. Meus gatinhos são literalmente tarados por azeitona. É só sentirem o cheiro que a loucura começa. Disputam a azeitona a tapas, se necessário. Depois caem rolando no chão, o que me faz crer que a azeitona tem algum efeito alucinógeno. Dois de meus gatos amam mingau, pode ser mingau de farinha lactea ou de maizena.
    Queijo ralado faixa azul é outra mania por aqui, disputadissimo. Assim como a Nutela, que eles não tem permissão para comer porque receio que possa fazer mal a eles.
    Nunca tentei dar alface, vou pensar seriamente nisso da próxima vez que tiver salada no almoço.