Murphy, murphy, murphy

Lei de Murphy aplicada aos Correios: quando você cansar de esperar uma entrega, sair de casa para resolver pendências e estiver a 200m da sua porta, vai ver a kombi dos Correios passando na sua frente e indo em direção à sua casa.

Lei de Murphy aplicada ao trabalho: quando você tiver muito trabalho, a Cemig fará a cortesia de fazer as lâmpadas piscarem e falharem a todo momento, te deixando à meia-luz, com dor de cabeça e náuseas. Aí, quando anoitecer, vai ter um apagão, e vão gastar umas 4 horas até a luz voltar ao normal. E a função de lanterna do celular, que você achou que nunca usaria, se tornou a mais útil num momento desses.

Lei de Murphy aplicada ao fim de ano: se quiser almoçar fora de casa, todos os lugares estarão lotados ou com comida ruim. Se quiser sair de casa, prepare-se para o engarrafamento em TODAS as regiões, até na sua esquina, em TODOS os horários. Se precisar fazer compras, sempre vai ter criança chorando, loja lotada, e música irritante, e nunca vai ter o que você precisa. Pensou em fugir de tudo acordando de madrugada pra ir ao supermercado 24 horas perto da sua casa? Esqueça, eles estão em reforma, a qualidade dos produtos despencou e até os congelados estão derretidos.

Falta muito pra 2007? 😥

Anúncios

2 pensamentos sobre “Murphy, murphy, murphy

  1. Hahahaha! Baby, faltam 52 dias para 2007. Vai passar num átimo!
    Trânsito engarrafado já é o normal no final do ano. E com essas obras pela cidade toda? É de pirar, mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s