Mística Feminina em sebos

Como expliquei nos comentários do post abaixo, conseguir um exemplar da Mística Feminina é muito difícil. Não é de hoje que freqüento sebos procurando esse livro. O exemplar que tenho, na verdade, é xerox do exemplar da PUC São Gabriel, e precisei entrar na fila da reserva pra conseguir o empréstimo.

Ontem, fazendo minha ronda semanal pelo Estante Virtual (um site que centraliza sebos do Brasil todo), encontrei 3 exemplares da Mística disponíveis. Já comprei um deles. Quem for rápida/o, ainda pode conseguir algum dos outros dois exemplares.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Mística Feminina em sebos

  1. Ei, Cynthia!
    passei pra te contar que naquele dia imprimi as 31 primeiras páginas do Mística, só pra checar a qualidade e ver se valia mesmo a pena. Realmente, a impressão sai bem legível, só que em casa vi que faltavam as páginas de nº 24 e 25! Conferindo no próprio arquivo em pdf, as páginas também não estão lá… Resolvi então comprar o meu exemplar no estantevirtual, pois ninguém merece perder 2 páginas de leitura de um livro bom, né? Só espero estar comprando o livro inteiro.

  2. Ai, ai… pior que eu sei consertar, mas como não tenho o livro, vou ter de esperar o meu exemplar chegar pra fazer isso… pena, um livro tão bom, e desfalcado 😦

Os comentários estão desativados.