Atendentes de locadoras…

O Biajoni fez um post falando da importância dos atendentes de locadora. De imediato, lembrei da tragédia do meu bairro e que tem a audácia de se autodenominar locadora.

Certo dia, perguntei se tinha o filme X. Responderam que estava alugado. Eu agradeci e, enquanto saía, ouvi: “por que você não leva outro filme?” Eu quis matar o atendente! Saí de casa porque queria ver um filme específico, e ele me oferece outro como se fosse uma lata de atum: não tem dessa marca, leva da outra! AAAHHHH!!!

Pra piorar, essa locadora é tão ruim que, ao invés dos atendentes passarem filmes na televisão, ou eles deixam o aparelho desligado ou assistem novelas da globo!!! Não me lembro de nenhum dia que cheguei lá e que tinha um filme passando, era sempre novela.

Pensou que não tem como piorar? Tem sim: eles não trabalham com filmes pornôs. Não que seja o tipo de filme que eu alugaria, mas só de ter essa censura eles já deixam claro que se sentem no direito de decidir o quê os clientes devem assistir. Fica a dúvida: quais outros filmes eles estão deixando de me oferecer?

É por isso que, na maioria das vezes, eu opto por não alugar um filme. Como alternativa, acabo por pagar mais caro e usar uma locadora online, ou arrumo ânimo para atravessar a cidade e ir na super-hiper-mega-maravilhosa locadora 24 horas com ótimos atendentes (pelo menos, têm bom senso e só se manifestam se a gente pede) e que, infelizmente, só entrega filmes na zona sul.

Anúncios

4 pensamentos sobre “Atendentes de locadoras…

  1. Cynthia,
    aqui no Rio tem uma locadora q entrega em casa, CineScope. Hoje recebi o primeiro dois filmes, vc paga uma mensalidade e eles levam e buscam o filme em casa.

    Tô experimentando… mas pelo menos me livrei da multa de atraso.

  2. Quintino, talvez a facilidade menos reconhecida de receber os filmes em casa seja ficar livre da multa pelo atraso! Como pudemos viver tanto tempo sem esse sistema?

  3. hmmm, o atendente fez bem em indicar um filme, cyn.
    o caso é… se vc queria rashomon o cara não podia nunca indicar missão impossível 3, vai dizer?
    :>)

  4. Bia, o atendente não indicou filme! Ele foi genérico: leva qualquer outro 😥
    E é isso mesmo, se eu quero Rashomon, ele não pode sugerir Missão Impossível!

Os comentários estão desativados.