Aborto: vai pensando aí…

Vi este vídeo nas Mulheres de Olho, e achei muito interessante, pois é uma boa forma de fazer as pessoas pensarem sobre a falta de legitimidade da criminalização do aborto. Ter opiniões firmes, julgar as outras, é fácil e rápido. Mas, quando se trata de julgar uma pessoa conhecida, e cujas motivações também são conhecidas e justificadas, é melhor engolir em seco e pensar um pouco mais, né?

O que eu já pensei sobre o aborto, e continuo acreditando, está aqui e aqui.

Anúncios

6 pensamentos sobre “Aborto: vai pensando aí…

  1. Muito bom. Sempre gosto de cutucar as pessoas que possuem alguma opinião, para repensarm quando é na própria pele… Sempre surgem dois pesos e duas medidas! Boa semana! Ethel

  2. Parabéns, Cynthia! Li seus dois artigos mais antigos e eles são ótimos, muito bem argumentados. Espero que vc venha a ser juíza um dia (se é isso que vc quer), pra poder contrabalançar o grande número de juízes conservadores que existe…

  3. Cyn, só agora vi o vídeo. Muito bom, mas a pergunta tá errada. Ser contra o aborto quase todo mundo é. A pergunta deveria ser “Você é contra ou a favor a legalização do aborto?” ou a descriminização do aborto. Pode ficar meio complicado pro povo responder na rua, mas a questão é essa. E plebiscito numa horas dessas… sei nao. Fizeram sobre as armas, e deu no que deu. Se fizessem um sobre a pena de morte, passaria!

Os comentários estão desativados.