Finalmente, a passarela!

Preciso interromper a minha semana louca de fechamento do semestre para contar uma novidade fabulosa: depois de cerca de DOIS anos sem passarela de pedestres, finalmente os responsáveis pela Linha Verde liberaram a passarela para ligar o Minas Shopping ao outro lado da Cristiano Machado. Agora não é mais necessário atravessar numa faixa de pedestres com pintura apagada, sem iluminação noturna, torcendo para os carros pararem quando o sinal está vermelho. Claro que a passarela não é nenhuma maravilha, tem desníveis no caminho e meu salto afundou em um trecho, mas é muito melhor do que gastar 15 minutos tentando atravessar no sinal.

Anúncios

5 pensamentos sobre “Finalmente, a passarela!

  1. É… o pedestre sempre sai perdendo: é o último a ser considerado. Dizem que há um atropolamento por dia na Praça 7. Outra coisa: por que não há campanha e determinação a favor do respeito à faixa de pedestres?

  2. Vamos ver se ela será bem usada… Tomara que sim, pois estamos cheios de passarelas quase abandonadas. Fiquei sabendo de um grupo de moradores (não me lembro o bairro) que pediu à prefeitura a destruição de uma passarela mal afamada que serve de point para tudo que há de ruim… Foi negado, claro. Desperdício, né? Uma pena…

  3. Num tenho nem como dar meu piteco aqui. So sei que fico muito nervosa quando o pessoal atravessa bem debaixo da passarela… Bom mesmo é por o pé no chão e os carros pararem. Cansei de segurar a intercambista que tive aqui em casa, pois ela achava que os carros iam parar na faixa de pedestres! Adivinha de onde ela era? Claro, Alemanha. Boa semana, gente. Com e sem passarelas. Ethel SC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s