Luluzinha Camp

Padrão

A Carla Rodrigues fez um post muito interessante sobre as blogueiras dos Estados Unidos. Elas se organizaram em uma comunidade, estão expondo algumas características machistas da blogosfera estadunidense, e se unindo em torno de questões comuns.

Não sei pra qual lado o Luluzinha Camp vai pender. Acredito que, por ser o primeiro, talvez a confraternização seja mais a tônica do encontro do que a discussão política, mas me parece que podemos nos inspirar em algumas idéias das colegas estadunidenses. Seria muito interessante ter uma comunidade que aproximasse as mulheres da blogosfera brasileira e facilitasse o desenvolvimento de projetos comuns.

Para quem ainda está pensando se vai no Luluzinha Camp, acho bom se decidir logo. A Lu Freitas já avisou no blog dela que fechará as inscrições no número 100, e já somos 80 inscritas!

Anúncios

»

  1. Algo me diz que ninguém que o tom vai ser mais “sou feminina, não sou feminista”. E não só nesse primeiro encontro. Anyway, se eu estivesse em SP eu iria 🙂

  2. Eu sei que não tem relação com o post o que vou dizer, mas aconteceu uma coisa comigo que me deixou mto triste. Eu tenho um amigo que eu considero um irmão. Mas ele eh mto agressivo e 2 dias atrás ele apertou meu pescoço e me chamou pelo nome da namorada dele, me obrigando a lhe pedir desculpas por ter lhe dado um ‘murro no olho’ quando no escuro eu estava tentando pegar meu tênis que um colega escondeu.

    Quase apanhei dele e fiquei mto triste, chorei bastante, pq não acreditava que passaria por uma situação dessas. Se um dia meu namorado ou marido fizer uma coisa dessas comigo, eu não vou ter medo de enfrentar e de abandonar o animal.

    Acho mto bom que tenham pessoas defendendo as mulheres, fica aqui meu relato!
    Até mais, beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s