Lançamento do livro "A visibilidade do invisível"

visibilidade do invisivel

Meu querido amigo Virgílio de Mattos está lançando seu novo livro “A visibilidade do invisível”, e nos faz o seguinte convite:

A Fundação Movimento Direito e Cidadania, Mantenedora da Escola Superior Dom Helder Câmara, tem a honra de convidar para o lançamento do livro A VISIBILIDADE DO INVISÍVEL, do Prof. Virgílio de Mattos, Coordenador do Grupo de Pesquisa-Ação Violência, Criminalidade e Direitos Humanos, da ESDHC.

O livro trata, em linguagem acessível – mesmo para os que não são da área do Direito – do “passo a passo” entre o “Parada, polícia” e o alvará de soltura, com enfoque na criminalização da pobreza e encarceramento feminino na Belo Horizonte do início do século XXI.

No mesmo dia e local será lançado o número especial da revista VEREDAS DO DIREITO, que aborda os 60 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, 40 anos do maio de 1968 e 20 anos da Constituição Cidadã, de 1988.

Editada pelos professores Virgílio de Mattos e João Batista Moreira Pinto, VEREDAS DO DIREITO é Qualis “A”, pelo MEC, avaliação reservada apenas àquelas publicações científicas de notória significância.

O lançamento será no dia 21 de novembro, às 18h, na Escola Superior Dom Helder Câmara:
Rua Álvares Maciel, 628, Santa Efigênia. Belo Horizonte – MG.

Quem não puder ir ao lançamento e quiser comprar o livro ou a revista, pode entrar em contato pelo email: pesquisa@domhelder.edu.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s