Boas festas!

Padrão
O Sol - Waking the Wild Spirit Tarot

O Sol - Waking the Wild Spirit Tarot

Tenho muitas dificuldades com mensagens de “fim de ano”. Dezembro pra mim sempre foi a época de entrar de férias na escola, cozinhar muito e comemorar diversos aniversários da família. Na minha cabeça, ano novo é em março. Não ajuda nada pensar em fim de alguma coisa quando temos o sol no ápice, com o solstício de verão no dia 21. E não ajuda nada estar mentalmente esgotada, juntando os últimos restinhos de raciocínio para tentar dar forma a este post.

2008 foi um ano singular. Escrevi pouco, trabalhei muito, criei e resolvi muitos problemas. Apesar do calendário ter marcado “férias” em julho, não tive descanso em nenhum momento. O blog ficou mais devagar, mas em compensação, conheci pessoas maravilhosas, fiz ótimas amizades, me diverti bastante, assustei/surpreendi muita gente [piada interna] e participei de eventos memoráveis. Muito obrigada a tod@s vocês, que contribuíram para que este tenha sido um período tão interessante.

E espero que o próximo ano (seja qual for a sua data de início), seja muito bom para tod@s nós, com muitas alegrias, fartura, libertação de preconceitos e muitos dias de sol.

Anúncios

»

  1. Cynthia, passei aqui para deixar um abraço para você (transmita um abraço para o Túlio também). Foi um grande prazer conhecer vocês. A noite de anteontem foi sensacional.

    Um abraço,

    Bruno

  2. Estava numa busca incesante, pela internet, por um lugar onde minha irmã e meu cunhado pudessem passar a noite de Natal. Queria algum restaurante, casa de show… sei lá, qualquer lugar tava servindo, quando apareceu como resultado da minha pesquisa um artigo seu publicado em 2004 com o título “Então foi Natal”. Fazia tempo que não fuçava por aqui então rsolvi ler. Passei mal de rir porque realmente me identifiquei com o que vc tinha escrito ali. Eu também não entendo porque tanta euforia antecipada se no dia da comemoração sempre tem um que rala o dia todo na cozinha e à noite está cansado; um que bebe horrores e dá trabalho; um que acaba com a graça e vai dormir antes da ceia; algum casal de namorado que briga e, certamente, um bando de pirralho correndo feito louco pela casa. Sem contar as mágoas que começam a ser contadas, os pedidos de perdão etc, etc.
    Acho que é por isso tudo que minha família não se reúne mais e casos como o da minha irmã se tornam comuns entre a gente.

  3. Nossa! Como é que eu passo por aqui sem deixar para você meus mais nobres sentimentos de um feliz Natal? Ainda estamos em tempo! Feliz Natal com tudo de melhor que possa vir junto e que 2009 traga grandes presentes para vocês. Estenda ao Túlio meus desejos de um feliz Natal, ótimo 2009 e um cordial abraço.
    Ah! Estamos precisando de um outro pique-nique no mangabeiras. Que tal subrir a Serra do Curral?

  4. Cláudio, tomara que 2009 seja como aquele domingo!

    Bruno, abraços pra você também. Adoramos te conhecer!

    Andreia, adorei você ter ressuscitado aquele post. É bem a cara da maioria das festas, né? Feliz Natal pra vocês, e que seja do jeitinho que vocês gostam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s