Links

Padrão
Anúncios

»

  1. Pingback: Daily News About Links : A few links about Links - Sunday, 31 May 2009 13:02

  2. Sabe de uma coisa? Eu tenho consciência que às vezes assumo posturas menos feministas que a maioria das mulheres – meu conceito de feminismo é um tanto quanto próprio, digamos assim; justamnente por isso valorizo ainda mais quando vc menciona algum post meu aqui no seu blog: porque fico convencida que, apesar da enorme estultice das pessoas, há aqui e ali vida inteligente, que consegue debater ideias sem maniqueismos.
    Sério, fico feliz mesmo!!!

    Beijos!

  3. Cynthia, essa é uma das críticas mais merecidas feitas à imprensa,. Há um comodismo de se buscar a fonte ao lado do telefone, devido à falta de tempo, à pressa e superficialidade das apurações, que, em pouco tempo, transforma em maior autoridade do país certos especialistas que são apenas a mais disponível autoridade do país em determinado assunto…

    Na finada Gazeta Mercantil, me lembro de uma matéria do celso Pinto em que ele foi à Universidade saber quem eram os estudantes brilhantes, de futuro, que tinham pinta de se transformrem nos grandes especialisats em teams econômicos. Descobnriu vários, que fizeram hiostória, alguns falando nas páginas até hoje, outros só ganhando dinheiro e escrevendo artigos esporádicamente, hoje em dia.

    Falta mais empenho dos repórteres em pesquisar, procurar trabalhos acadêmicos, conversar com o mundo, para saber quem, realmente, tem conhecimento para falar dos temas mais citados nos jornais…

    pena que não consegui abrir o blogue do Sakamoto; mas vale a menção.

    abração

  4. Obrigada pela citacao! Também gostei muito do post do Sakamoto. Preguica na imprensa, pra dizer o mínimo. Tao precisando olhar para os blogs, por exemplo, pra descobrirem massa pensante fora do mesmo clube de sempre.
    Bjs,

  5. Obrigado pela citação, e colocála no fim da lista deu um toque elegante 🙂
    Acho, de uma forma talvez clássica e antiquada, que relacionamento íntimo pressupõe sensibilidade e respeito, são coisas que deveriam vir antes.
    Mas a superficialidade generalizada das relações emocionais coexiste com interrelações físicas sérias.
    Essa contradição é promovida ao limite em tempos de superexposição na Internet, de quantidade em vez de quantidade, de ter em vez de ser, e de aparência em vez de essência.
    Acho que toda vez que se escamoteia o lado espiritual e mágico do sexo, o resultado é empobrecedor. E aquelas frases selecionadas, provavelmente todas autênticas, dão uma verdadeira lição sobre isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s