Entrevistas

feminismo epoca semiramisA Nova luta das mulheres. Entrevista e perfil na Revista Época, em reportagem especial sobre as militantes feministas brasileiras da atualidade.

Laicidade e autonomia da mulher: 15 desafios para 2015. Declaração para a Revista Radis (Escola Nacional de Saúde Pública – Fiocruz) sobre os desafios do direito à saúde feminina para o ano de 2015.

Mas, afinal, o que é feminismo?. Entrevista sobre feminismo para a revista Capricho.

Coep entrevista: “Mulheres hoje são sujeitos de direitos, mas ainda lutam por autonomia”. Entrevista sobre a construção dos direitos das mulheres para a Rede Nacional de Mobilização Social.

Mulheres no Comando. Entrevista sobre história dos direitos das mulheres para reportagem especial sobre mulheres na carreira jurídica da Revista Inova da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais.

Feminismo e depilação. Entrevista sobre feminismo e depilação para a revista O Tempo Livre. Republicada no meu blog.

Feminicídio: o assassinato de mulheres. Apesar da conquista de direitos, mulheres ainda são vítimas da violência de gênero.. Comentário sobre feminicídio e violência contra mulheres para reportagem da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) sobre o Dia Internacional de Combate à Violência contra Mulheres.

Marcha das Vadias acontece neste sábado; saiba o que é o movimento pela ótica das participantes. Entrevista sobre direitos das mulheres e Marcha das Vadias para o site Saúde Plena do portal Uai.

A Marcha das Vadias é o catalisador da geração mais nova, afirma: feminista Cynthia Semíramis. Entrevista sobre a Marcha das Vadias para o site Flores da Guaicurus.

A liberdade multifacetada do Ocidente. Entrevista sobre liberdades, incluindo liberdade sexual e de expressão, e direitos das mulheres para a agência JPress.

Ódio de todos os tipos é destilado em curtidas no Facebook. Participação em matéria do Estado de Minas sobre conteúdo misógino nas redes sociais.

Citação como integrante brasileira da nova geração de feministas. Revista  Cláudia, novembro de 2014.

Referência à minha atuação como ativista feminista. Revista Cláudia, novembro de 2014.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s